2015年3月31日星期二

e lá vem as duvidas... do segundo filho

Oakley Sunglasses
Oakley Sunglasses Online Oakley Sunglasses OnlineArial, sans-serif; font-size: 14px; margin: 0px; outline: none; padding: 0px; text-align: center; width: 750px;"> Michael Kors Outlet Michael Kors Outlet Ray Ban Sunglasses Outlet

Ray Ban Sunglasses

Oakley Sunglasses Outlet Oakley Sunglasses Outlet rgin: 0px; padding: 0px 40px 0px 0px; position: relative; vertical-align: middle; width: 710px;"> Louis Vuitton Outlet Louis Vuitton Outlet Online Louis Vuitton Outlets Ray Ban Sunglasses Ray Ban Sunglasses Ray Ban Outlet Store Louis Vuitton Outlet Online Louis Vuitton Outlet Online Ralph Lauren Outlet Online
Polo Ralph Lauren Outlet Ralph Lauren Outlet Online Ralph Lauren Outlet Olhando esse titulo você vem e me pergunta... "Mas você já não tem um filho? que duvidas pode ter???"

Exatamente esse meu problema!!! Como será ter outro filho com o Lucas tão pequeno?? Como ficará a cabeça dele?? Como minimizar a crise de ciumes e como eu vou conseguir acordar a madrugada toda para amamentar e ainda dar atenção ao Lucas sempre ligado no 220V durante o dia?

Sei que o Henrique precisa de muito mais atenção, assim como o Lucas precisou um dia... mas como explicar isso a uma criança de 2 anos???

Não quero deixa-lo achando que o "troquei" por outro bebê e nem pensar que não quero mais dar atenção a ele! Mas sei que uma rotina de recem nascido é dificil... ao menos na gravidez do Lucas, quando ele nasceu, eu não era ninguem!!! cansada, exausta... Ray Ban Sunglasses Outlets Oakley Sunglasses Oakley Sunglassescomo vai ser agora com 2??

Confesso que essa duvida tem me atormentado bastante... como vai ser? Será que é melhor mante-lo no integral, onde ele tem muitas atividades? assim eu descanso um pouco mais...Ray Ban Sunglasses Ray Ban Sunglasses Ray Ban Outlet Store porém, por outro lado, será que ele não vai achar que estou mandando ele para a escola para ficar com o bebê em casa? ou coloco para estudar só a tarde, assim, ele fica mais tempo comigo... mas como vou conseguir cuidar dos 2 sozinha de manhã aqui em casa??

Afff...Oakley Sunglasses Oakley Sunglasses Online Oakley Sunglasses Online é dificil, pois uma criança de 2 anos ainda não entende muito bem o que falamos, ou será que entende, mas não quer ouvir??

Estou tentando me preparar para esse momento... e torcendo demais para escolher a melhor forma possivel...Michael Kors Outlet Online Michael Kors Outlet Online Michael Kors Outlet Online sei que um ciumes e uma regressão no comportamento dele é Oakley Sunglasses Oakley Sunglasses Oakley Sunglassesesperado... Mas quero que seja o minimo que possa ter... Lucas é uma criança carinhosa, muito agarrado comigo... será que será assim com o irmão também ou terá raiva pelo irmão estar pegando a mãe que antes era só dele?

Muitas duvidas, muita indecisão e muitos caminhos para seguir!!! Vocês que são maes de segunda viagem, como foi?? me conta sua historia? o que faria de diferente?

Aproveito para deixar umas fotinhos dos meus pequenos amores!

没有评论:

发表评论